top of page

Estado destinou a Jaraguá 2,1 milhões para o transporte escolar desde 2019

O Governador Ronaldo Caiado, ainda decidirá sobre a retomada das aulas presenciais em breve na rede estadual de ensino. E em dados enviados a imprensa, sobre a questão do transporte escolar, o Governo informa que não há nenhuma divida pendente com os municípios. Em uma publicação o governador disse: “Determinei o repasse de mais de R$ 10,5 milhões às prefeituras para o pagamento do transporte escolar que atende mais de 58 mil estudantes da rede pública”.


“Com a suspensão das aulas presenciais, determinei que eles continuassem trabalhando na distribuição das atividades aos alunos tanto na cidade quanto na zona rural. No total, já repassamos R$ 52,5 milhões para garantir o ensino dos nossos alunos” frisou o governador.


Solicitamos a informação sobre Jaraguá, junto a Secretaria Estadual de Educação, sobre o montante já repassado ao município, desde que o Governador assumiu. O valor incluindo cinco parcelas deixadas sem pagar pelos governos Marconi Perillo/José Eliton, (534 mil), mas os repasses em dia da atual gestão somam: 2.162.628,00 (Dois milhões cento e sessenta e dois mil seiscentos e vinte e oito reais) que chegaram para a prefeitura.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page