• Folha de Jaraguá

Jaraguá permite virada para o Goiás em casa e cai para o quarto lugar

04/04/2021 (18hs00m) - O Jaraguá Esporte Clube enfrentou o Goiás Esporte Clube, pela segunda vez em menos de uma semana dessa vez pela sexta rodada do Campeonato Goiano, a primeira do segundo turno. O jogo foi realizado no Estádio Amintas de Freitas, na casa do Gavião da Serra. Na última quarta-feira, as duas equipes se enfrentaram na Serrinha, em Goiânia. O Jaraguá levou a melhor e venceu por 2 a 0.

Para o jogo de domingo, 04/04, a FGF escalou o árbitro: Breno Souza e os assistentes: Cristhian Passos e Márcio Marques para apitarem a partida. Em Jogo equilibrado sob forte calor, o Goiás teve mais iniciativa que os donos da casa no primeiro tempo, que preferiram jogar fechado esperando um contra-ataque.


No segundo tempo o Jaraguá equilibrou o jogo, foi pra cima e aos 17 minutos Luiz Fernando desloca Tadeu, batendo pênalti com categoria e abrindo o placar para o Gavião da Serra. Porém aos 26, Vinícius Lopes deslocou o goleiro Breno Félix na cobrança do pênalti e empatando o jogo. E aos 48 minutos do segundo tempo a virada do Goiás, Vinícius Lopes ajeita para o pé direito, chuta da entrada da área e manda no cantinho de Gabriel.


Com a derrota o Jaraguá, permanece com 07 pontos, caindo para a quarta posição. O Goiás subiu para 09 pontos, ocupando agora a terceira colocação. O líder do grupo é Aparecidense, o Vila Nova o segundo colocado, o Goianésia ocupa a quinta colocação e o Iporá a sexta posição. Os quatro mais bem pontuados ao final do segundo turno se classificam a fase final.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá