• Folha de Jaraguá

Jaraguá perde para a Aparecidense e vê o rebaixamento cada mais próximo

10/04/2021 (17hs55m) - O Jaraguá Esporte Clube segue firme na sua meta rumo a 2ª Divisão em 2022. Perdeu mais uma e se complicou de vez, o Gavião da Serra, sofreu a terceira derrota seguida e agora tem que torcer desesperadamente para o Iporá Esporte Clube perder as partidas que lhe restam, caso contrário a queda é quase certa.


O técnico Rafael Toledo, parece desorientado, após os jogos contra o Goiás e Goianésia. Embora tenha conseguido, formar um time competitivo no primeiro jogo contra equipe Esmeraldina, inclusive com vitória. A partir daí ele resolveu desmontar o Jaraguá com mudanças táticas fracassadas.


No jogo contra a Aparecidense, mesmo, jogando um pouco melhor do que nas derrotas para o Goianésia e Goiás, o Jaraguá teve apenas um lampejo de raça e determinação. O time teve Meneguel expulso no 1º tempo, a Aparecidense teve um pênalti convertido por Alex Henrique e consolidou a vitória.


No segundo tempo, foi expulso Soares do time da Aparecidense. Mesmo assim o Gavião da Serra, ficou só no ensaio e não conseguiu reação sequer para buscar o empate. Se escapar da 2ª Divisão, a diretoria terá de fazer um melhor planejamento para a próxima temporada.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif