• Folha de Jaraguá

Jaraguá perde para a Aparecidense e irá enfrentar o Vila Nova nas quartas de final

28/01/2021 (17hs40m) - O Jaraguá Esporte Clube enfrentou fora de casa, na última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano 2020, a Aparecidense no Antônio Accioly, em busca da classificação em pontuação para conseguir o sonho de participar da Copa do Brasil. A equipe perdeu por 1 x 0, com gol de Alex Henrique, marcado para o adversário.


O Jaraguá já estava garantindo para a próxima fase, nas quarta de final da competição, porém sofreu mais um revés, ficando em terceiro lugar, perdendo uma posição na tabela classificação, escapando a segunda colocação para o Goiás Esporte Clube que venceu o Goianésia 3x2 .


Com a vitória do Vila Nova, por 6 x 0 sobre o Goiânia, o colorado ficou em 6º lugar e será o adversário do Jaraguá Esporte Clube na fase de mata-mata, como o Gavião da Serra, fez melhor campanha na primeira fase, decidirá no Estádio Municipal Amintas de Freitas. O sonho da Copa do Brasil ainda é possível, mas o Jaraguá terá que buscar um resultado positivo na próxima partida ou torcer para que Goianésia não avance.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá