PATROCÍNIOS
  • folhadejaragua

Após reportagem, Prefeitura de Jaraguá paga parte do transporte escolar

28/04/2020 - Na manhã de terça-feira, 28 de abril, a Folha de Jaraguá publicou reportagem com reclamações dos profissionais do transporte escolar do município, que se queixavam que faltavam serem pagos 62% do mês de janeiro e 90% do mês do fevereiro, além dos dias trabalhados em março até a suspensão das aulas por conta da pandemia do COVID-19. No final da tarde, um dos transportadores informou que o Prefeito Zilomar Oliveira finalmente começou a autorizar os pagamentos.


“Como eu disse, que te deixaria informado. A prefeitura de Jaraguá pagou o restante de janeiro e mais 40% do mês de fevereiro. Muito obrigado pela força, não foi o tanto que estávamos precisando, mais já ajuda bastante. Graças a Deus. Deus abençoe!” comentou em texto endereçado a redação.


É fato que o Governo do Estado, está pagando em dia e que o Governo Federal repassa pontualmente os recursos do Transporte Escolar. Mesmo assim a Prefeitura de Jaraguá continua com dificuldades de honrar seus compromissos com os trabalhadores. “Esperamos que no próximo mês, eles possam quitar tudo conosco, enquanto as aulas não voltam” concluiu.



BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá