top of page

Prefeito Zilomar Antonio não seguirá em Jaraguá lockdown proposto pelo Estado

O Prefeito Zilomar Antônio de Oliveira decidiu na tarde de segunda-feira, 29 de junho, manter o comércio aberto e não irá aderir ao lockdown (confinamento) proposto pelo Governador Ronaldo Caiado, ao menos até a próxima semana. Ele prometeu uma fiscalização dura, seja no comércio, seja em todos os segmentos de outros setores “Não podemos deixar a maioria pagar por erros de uma minoria” frisou. A decisão do prefeito, já teria sido comunicada ao Ministério Público em reunião para tratar da questão dos bares, também na segunda-feira, onde o Procurador Hélcio Filho discorreu sobre a posição do município.


Zilomar prometeu mais uma vez que irá ser mais rigoroso com as resenhas e reunião residenciais com consumo de bebidas e aglomeração. “Seja de aniversário, seja reunião política desrespeitando o decreto, com visitas aos grupos de riscos, seja familiar ” frisou.


De acordo com o prefeito lendo o Boletim Epidemiológico atualizadodo 29/06/2020, afirmou que há 28 casos confirmados, 17 curados, 02 óbito (Há quatro pessoas internadas, com três em UTI), 09 pacientes atualmente infectados. 08 Casos suspeitos sem coleta de amostra, 01 Caso suspeito com coleta de amostra. 59 Casos suspeitos descartados. “Nosso gráfico está mantendo, até com certo achatamento da curva” frisou. O prefeito isentou o comércio tradicional dos novos casos que surgiram.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page