• Folha de Jaraguá

Jaraguá não tem condições de voltar ao futebol em 2020

30/04/2020 - De acordo com o Jornal O Popular, após clubes e CBF admitirem a possibilidade de retorno dos Estaduais em maio, a maioria das equipes que disputam o Campeonato Goiano afirma que o cenário não é favorável para a volta, mas diz que, se a decisão for pela tomada, formará um time. Elas pedem apenas um tempo de pelo menos 20 dias para a preparação.

_

O Crac, a Anapolina e o Jaraguá foram taxativos ao dizer que não têm condições de retomar a disputa do Goianão em maio. A Aparecidense falou que teria dificuldades, mas, se o Goianão for remarcado para o próximo mês, fará o esforço de jogar com atletas da base.

_

JARAGUÁ ESPORTE CLUBE

_

Sem calendário para o restante do ano, o Jaraguá dispensou todos os jogadores e vê o melhor ano do clube ser desperdiçado. O diretor de futebol do clube não vê a possibilidade do vice-líder do Campeonato Goiano retomar as atividades neste ano.

_

“Não vejo condições do Jaraguá retomar qualquer atividade em maio. A volta (dos Estaduais) no segundo semestre é nula. A CBF deu até 15 de julho, no máximo, para os campeonatos serem encerrados. Este ano, sinceramente, vejo com muita dificuldade o Jaraguá voltar às atividades. Pode acontecer, se aparecer um investidor nesse processo. Aí sim as coisas mudam um pouco”, afirmou o diretor de futebol Müller Meira.

_

O clube ainda não conseguiu terminar de pagar o mês de março dos funcionários e acumula dívidas. A sugestão do Jaraguá é encerramento da competição com base no que já se disputou até aqui. “A FGF deveria encerrar o campeonato. O resultado do desempenho das equipes deve ser considerado tendo em vista que já transcorreu em torno de 70% da competição”, afirmou o presidente da equipe, Silvano Martins.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá