top of page

Jaraguá Esporte Clube vence o Cerrado por 1 x 0 e respira na Divisão de Acesso

27/08/2022 (20hs05m) - O Jaraguá derrotou o Cerrado, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Amintas de Freitas. O gol foi marcado por David Souza logo no primeiro minuto de jogo. 


Com o resultado, o Gavião chega a cinco pontos e assume momentaneamente a quarta posição, já o Lobo do Cerrado sofre sua primeira derrota, permanece com dois pontos e cai para a sexta colocação.


O Gavião da Serra,respira na competição, mantém viva as chances de se classificar para 1ª Divisão em 2023. Porém, apesar da vitória, o time jogou muito mal, não tomou o empate de sorte, foi dominado a maior parte de jogo e quando teve alguma chance não consegui finalizar com qualidade.


Está nítido que o time evoluiu pouco, e não inspira confiança no torcedor. A promessa de despensa de jogadores deve ser concretizada na próxima e reforços devem chegar. A diretoria não ficou satisfeita com o desempenho da equipe.


Na próxima rodada, jogando em casa no Estádio Amintas de Freitas, o Gavião da Serra novamente tem novamente a obrigação de ganhar. E jogo será contra o líder Assev, a partida será duríssima.


FICHA TÉCNICA

Jaraguá 1 x 0 Cerrado

Data: 27/08/2022 -Horário: 15hs30

Local: Estádio Amintas de Freitas  - Jaraguá

Gols: David Souza (c)- 00’ 1T (Jaragu)

Público pagante: 419

Renda: R$ 5.200,00



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page