top of page

Jaraguá Esporte Clube vai enfrentar o Manaus dia 10 de março pela Copa Brasil

02/03/2021 (19hs01m) - Na tarde de terça-feira, 02/03, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), realizou o sorteio da 1ª Fase da Copa do Brasil que este ano terá 05 times Goianos; Goiás, Vila Nova, Atlético, Goianésia e Jaraguá. Só pela participação as equipes do interior vão levar 540 mil reais, o prêmio é pago de acordo com ranking nacional. O Vila Nova receberá o mesmo valor de Jaraguá e Goianésia, já o Atlético e Goiás, 950 mil reais só pela participação.


No caso do Jaraguá Esporte Clube se conseguir vencer e passar a próxima etapa, a chamada Fase 2, receberá mais 650 mil reais. Se vencer e chegar a Fase 3, o prêmio para a partida seguinte sobe para 1,5 milhão.


Porém o foco do Gavião da Serra é primeiro adversário, o Manaus Futebol Clube, que é um dos times mais jovens do Brasil, foi fundado em 5 de maio de 2013, e já é tricampeão estadual, conquistando a primeira divisão entre as edições de 2017 e 2019. Em nível nacional, o clube possui a melhor campanha do Amazonas na Copa Verde, chegando à semifinal, e na Série D, chegando à final em 2019 e conquistando o acesso à terceira divisão nacional.


Pelo regulamento da CBF, o Jaraguá Esporte Clube, receberá o Manaus Futebol Clube, também conhecido com Gavião do Norte, no Estádio Amintas de Freitas em jogo que deve ser realizado no dia 10 de março. Nesta Primeira Fase, os duelos serão disputados em jogo único, com o time com pior ranqueamento como mandante da partida. Em caso de empate, a classificação será do time visitante, que está melhor posicionado no Ranking da CBF. No ano passado, o Manaus venceu o Coritiba-PR, na Arena da Amazônia e chegou Fase 2.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page