top of page

Jaraguá Esporte Clube terá Auxílio Financeiro de 120 mil reais da CBF para a Série D

28/05/2021 (16hs59m) - O Jaraguá Esporte Clube vai receber um auxílio financeiro de R$ 120 mil da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao todo, a entidade vai destinar 15,8 milhões a clubes com menor capacidade de geração de receitas.


Segundo a CBF, a medida foi tomada em função das dificuldades que as agremiações ainda enfrentam devido ao prolongamento da pandemia da Covid-19 e compreende 136 clubes disputantes do Campeonato Brasileiro das Séries C e D e do Campeonato Brasileiro Feminino A1 e A2.


Na região, além do Jaraguá Esporte Clube o Goianésia também vai disputa a Série D e irá receber os mesmos R$ 120 mil. A Federação Goiana de Futebol (FGF) será beneficiada com valor superior a 100 mil reais, mas o montante não foi revelado.


Hoje o Jaraguá Esporte Clube, é comandado na prática pelo Deputado Federal, Professor Alcides, pela a Associação Esportiva Evangélica e por um Grupo do Paraná que ainda não foi revelado quem são eles.


O Presidente do Gavião da Serra, Breno Leite e a velha guarda que derrubou Muller Meira, terão a função de auxiliar o novo grupo que usará o Jaraguá Esporte para participar da Série D. A promessa é de não precisar de nenhum centavo da Prefeitura, até porque o convênio anual de 360 mil reais, será utilizado para saldar dividas deixadas por Muller Meira.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page