top of page

Jaraguá Esporte Clube se reabilita e vence em casa o Iporá por 1 x 0

03/03/2021 (17hs38m) - O Jaraguá Esporte Clube venceu em casa no Estádio Municipal Amintas de Freitas, na tarde de quarta-feira, 03/03, o Iporá Esporte Clube, por 1 x 0, com gol de Luiz Fernando. A partida foi válida pela segunda rodada do 1º turno do Campeonato Goiano de Futebol 2021. Após a derrota para o Vila Nova na última rodada, fora de casa, por 1 x 0, o Gavião da Serra se reabilita na competição em confronto direto com Iporá e soma seus três primeiros pontos. O próximo adversário do time da Lendária da Terra, será contra a Aparecidense no próximo domingo, 07/03, também em casa.


O time do Iporá veio para a partida fechado, jogando na retrancada, sendo inclusive chamado de covarde, pelo Presidente do Jaraguá, Muller Meira. “Não quiseram jogar” afirmou. Apesar do time não ter apresentando bom um futebol como a torcida gostaria, o Técnico do Gavião da Serra, José Roberto disse que gostou da postura do time e espera contar com os novos reforços para a próxima partida.


Para não cair para a 2ª Divisão, o Jaraguá terá fazer pelo menos 13 pontos. Houve mudanças no regulamento, os clubes irão se enfrentar dentro da própria chave em jogos de ida e volta, desta forma, não será mais levada em consideração à classificação geral das equipes para definir os oito classificados e os dois rebaixados. Avançarão as quartas de final, obrigatoriamente, os quatro melhores de cada grupo. Os lanternas de cada chave serão rebaixados.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page