• Folha de Jaraguá

Jaraguá Esporte Clube permite empate do Goianésia após abrir e ampliar placar

14/03/2021 (17hs48m) - O Jaraguá Esporte Clube foi a cidade de Goianésia no domingo, 14/03, jogar pela quarta rodada da 1ª Fase do Campeonato Goiano de Futebol e empatou com o Azulão do Vale por 2 x 2, com dois gols do artilheiro Dimba. Uma das grandes deficiências do Gavião da Serra era a falta de gols, que agora ao que parece está resolvido, graças ao talento de Dimba, mas a equipe como todo jogou bem, pena que a zaga voltou a falhar como antes.


O Jaraguá, fez um primeiro tempo fechado, estudando o adversário, na abertura do segundo tempo o goleador Dimba, abriu o placar e aos 8 minutos ampliou. O Goianésia diminuiu aos 23 minutos do segundo tempo com Dugaia e empatou as 33 minutos com Romulo.


O próximo jogo do Jaraguá Esporte Clube será contra o Goiás Esporte Clube dia 21 de março. Antes no dia 18/03, a equipe jogo pela Copa do Brasil, no Estádio Amintas de Freitas.


Para não cair para a 2ª Divisão, o Jaraguá terá de fazer pelo menos 08 pontos. Houve mudanças no regulamento, os clubes irão se enfrentar dentro da própria chave em jogos de ida e volta, desta forma, não será mais levada em consideração à classificação geral das equipes para definir os oito classificados e os dois rebaixados. Avançarão as quartas de final, obrigatoriamente, os quatro melhores de cada grupo. Os lanternas de cada chave serão rebaixados.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá