• Folha de Jaraguá

Jaraguá Esporte Clube estreia no Goianão com derrota para o Vila Nova fora de casa

Publicidade

28/02/2021 (17hs59m) - O Jaraguá Esporte Clube estreou fora de casa no Campeonato Goiano de Futebol 2021, contra o Vila Nova, em Goiânia, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Apesar de ter jogado bem, o Gavião da Serra, cometeu os mesmos erros dos jogos anteriores, falha da zaga e falta de um atacante competente. Com isso o Vila Nova aproveitou dos erros do Jaraguá e venceu por 1 x 0, Pedro Júnior foi lançado por Celsinho e encobriu o goleiro André Luis, com belo cabeceio.


Em um dos momentos mais tensos da partida, o árbitro, Osimar Moreira, acompanhado dos assistentes; Cristhian Passos e Edson Antônio, expulsaram o atacante do Vila Nova Alan Mineiro e simultaneamente o goleiro do Jaraguá, André Luis. Assim o Vila Nova vence pela primeira vez o Jaraguá Esporte Clube, desde que iniciou o histórico de confrontos entre as duas equipes.


Para não cair para a 2ª Divisão, o Jaraguá terá fazer pelo menos 13 pontos. Houve mudanças no regulamento, os clubes irão se enfrentar dentro da própria chave em jogos de ida e volta, desta forma, não será mais levada em consideração à classificação geral das equipes para definir os oito classificados e os dois rebaixados. Avançarão as quartas de final, obrigatoriamente, os quatro melhores de cada grupo. Os lanternas de cada chave serão rebaixados.


Na próxima rodada o Jaraguá Esporte Clube, joga no Estádio Amintas de Freitas, quando recebe o Iporá, no dia 03 de março, quarta-feira. Pela terceira rodada, enfrentará também em casa a Aparecidense, no dia 07/03. Depois na quarta rodada vai a Goianésia, enfrentar o adversário no Estádio Valdeir José de Oliveira no dia 14/03. E fecha o 1º turno jogando no Amintas de Freitas, contra o Goiás Esporte Clube.

Imagens de arquivo


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá