top of page

Jaraguá Esporte Clube é goleado em casa pela Aparecidense

07/03/2021 (17hs29m) - O Jaraguá Esporte Clube, recebeu no Estádio Amintas de Freitas na tarde domingo, 07/03 a Aparecidense pela terceira rodada do Campeonato Goiano de 2021. No primeiro tempo a Aparecidense dominou o Gavião da Serra e abriu o placar com Johnatan Cardoso. Jogando mal o Jaraguá não esboçou nenhuma reação.


Para o segundo tempo a equipe do técnico Zé Roberto, voltou ainda pior, sem estratégia e efetividade, o time abriu espaço para uma goleada para a Aparecidense. Alex Henrique, marcou o segundo gol. Erike Bessa ex Jaraguá marcou o terceiro gol e Alisson Taddei fechou a humilhação fazendo 4 x 0. O próximo jogo do Jaraguá será contra o Goianésia dia 14/03, fora de casa no Estádio Valdeir José de Olivieira.


Para não cair para a 2ª Divisão, o Jaraguá terá de fazer pelo menos 13 pontos. Houve mudanças no regulamento, os clubes irão se enfrentar dentro da própria chave em jogos de ida e volta, desta forma, não será mais levada em consideração à classificação geral das equipes para definir os oito classificados e os dois rebaixados. Avançarão as quartas de final, obrigatoriamente, os quatro melhores de cada grupo. Os lanternas de cada chave serão rebaixados.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page