• Folha de Jaraguá

Jaraguá Esporte Clube é condenado a pagar 70 mil ao jogador Renato Xavier

De acordo com escritório de advocacia Gonçalves e Masson Associados, representante do ex-atleta do Jaraguá Esporte Clube, o juiz da 8ª Vara do Trabalho de Goiânia, condenou o Gavião da Serra, a pagar ao atleta Renato Xavier, o valor de R$ 70.000,00 (setenta mil reais), na ação trabalhista que o jogador movia contra o clube. Na ação Xavier foi representado pelo advogado Carlos Eduardo Gonçalves. O Presidente do Clube, Silvano de Oliveira Martins ainda não se pronunciou sobre o caso, se acatará a decisão ou se irá recorrer. A decisão abre caminho para que outros atletas façam o mesmo.


Em 2019 a diretoria do Jaraguá renovou com vários jogadores que conquistaram o título inédito da 2ª Divisão e um desses atletas foi o volante Renato Xavier, para um contrato até o final do campeonato goiano de 2020, com a pandemia e a interrupção do campeonato, o clube acertou apenas parcialmente com alguns jogadores, a falta de perspectiva de pagamento levou a essa situação.


Renato Xavier é natural da cidade de Israelândia, o volante é bastante conhecido no futebol goiano passando por Goianésia, Atlético, Aparecidense, Inhumas, Anápolis, Anapolina, Iporá e Crac. Fora do estado jogou por Araxá, Boa Esporte, Penapolense, Ferroviária e Guarani-MG.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá