top of page

Jaraguá deverá dispensar até três jogadores após derrota na Divisão de Acesso

22/08/2022 (16hs44m) - O Jaraguá Esporte Clube precisa vencer as duas próximas partidas em casa, contra; Cerrado e Assev, se quiser continuar lutando para voltar a Séria A do Goianão em 2023. E as duas próximas semanas, serão decisivas também para a permanência de Lucas Oliveira, no cargo de técnico do Gavião da Serra.


Por hora, a diretoria garante a permanência do treinador, porém se a equipe não vencer, a situação poderá ficar insustentável, devido à tabela de classificação e a pressão da torcida.

 

Até lá já é consenso na diretória, que alguns jogadores serão dispensados, a informação foi confirmada pelo Presidente do Clube, Célio Morais Preto em entrevista ao Esporte Sucesso (101,5 FM), ele não quis antecipar quais são os atletas. Mas já sabe se de uma lista de três jogadores que não estão rendendo e devem ser substituídos, por outras contratações.

 

De acordo com Célio Morais, essa decisão deverá ser tomada nas próximas horas, após algumas reuniões que estão agendadas. Os empates em 1 x 1 com o Itumbiara em casa, e o fato da equipe ter deixado escapar a vitória diante da Anapolina e no domingo, 21/08, a derrota para o Inhumas, com a equipe rendendo pouco, acendeu o sinal de alerta na diretória.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page