top of page

Jair Bolsonaro passa por exames e avalia nova cirurgia abdominal

28/02/2024 (09hs52m) - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passa por exames hoje no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo. Ex-presidente vai se consultar com médico para avaliar nova cirurgia no abdômen, segundo o assessor e advogado Fabio Wajngarten.


Bolsonaro já passou por ao menos seis intervenções cirúrgicas desde a facada que levou durante a campanha presidencial em 2018.


Ao chegar no hospital paulista, ex-presidente falou sobre a minuta do golpe à imprensa. "Se um presidente da República estivesse pensando em usar qualquer dispositivo de forma legal, isso não é crime", afirmou.


Ex-presidente mencionou rascunho de decreto golpista em discurso a apoiadores no final de semana. Foi a primeira vez que ele declarou conhecer o documento, encontrado na casa do ex-ministro da Justiça Anderson Torres em janeiro de 2023. A Polícia Federal vai incluir a fala de Bolsonaro na investigação.


Desde 2018, o ex-presidente deu entrada em hospitais ao menos sete vezes em períodos em que passou por adversidades pessoais ou que envolviam o governo ou familiares.



Commentaires


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page