• Folha de Jaraguá

Após vereadores de Jaraguá abrirem investigação, empresa de máscara se manifesta

Os vereadores Nilvan Braz e Leirso Cordeiro (DEM) apresentaram fortes questionamentos sobre uma compra de máscaras pela Secretaria Municipal de Saúde de Jaraguá, no valor de 105 mil reais. Eles alegam que a empresa mudou suas atividades econômicas (CNAE) dias antes de fechar negócio com a prefeitura, foi aberta em abril, com endereço de Inhumas, mas com telefone de Aparecida de Goiânia e quem respondeu pela empresa quando ligaram, disse ser de um escritório de advocacia. Diante dessas inconsistências eles pediram ajuda ao Ministério Público para investigar a situação.


Eles alegam que as mesmas máscaras poderiam ser fabricadas em Jaraguá e que esses recursos poderiam estar circulando no município, ajudando na recuperação da economia local. Leirso Cordeiro chegou a ir a Inhumas e disse que no local indicado de onde seria a sede da empresa funciona alguns kitnets para alugar e que achou muito estranha essa história.


OUTRO LADO

O dono da empresa Thomaz Lobo, em entrevista a Rádio Sucesso FM, disse que não há nenhuma irregularidade na negociação feita com a Prefeitura de Jaraguá, que resolveu entrar no ramo, como uma opção de negocio e que vende máscaras para quase 40 prefeituras. Disse que realmente é sócio de um escritório de advocacia e consultoria em Goiânia. “Inclusive o telefone que consta do CNPJ (máscaras) é do escritório de advocacia onde passo o dia” confirmou. Thomaz disse que esta a disposição dos vereadores para comparecer na câmara das às explicações e tirar qualquer duvida.


MUNÍCIPIO

De acordo com a Assessoria da Prefeitura, a Secretaria de Saúde de Jaraguá está à disposição pra receber a todos que estão fabricando máscaras com suas devidas documentações. “O que está acontecendo e que tem pessoas “lógico” com boas intenções, mas que infelizmente não tem as documentações devidas” pontuou a nota.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá