• Folha de Jaraguá

Internado em uma UTI, radialista Cleiber Júnior tem melhora no quadro clinico

09/02/2021 (09hs57m) - O radialista e locutor Cleiber Júnior, que está internado em uma UTI em Goiânia, desde o dia 05 de fevereiro, em estado grave, teve um leve melhora segundo informa, o boletim médico da manhã de terça-feira, 09/02, a informação é de que se mantém estável, recebendo baixas doses do medicamento nora que é indicado para controlar a pressão sanguínea em certos estados hipotensivos agudo, em situações como infarto do miocárdio, septicemia, transfusão sanguínea e reações a medicamentos.

Ele continua sedado, mas já reduziu FIO2 para 55% (Fração inspirada de oxigênio; PaO2 - pressão arterial de oxigênio; SaO2 - saturação arterial de oxigênio; SpO2 - saturação periférica de oxigênio; FR – freqüência respiratória; FC - freqüência cardíaca), considerada uma melhora gradativa. Familiares continuam pedindo orações.


O outro funcionário da emissora Rádio Cidade 910 AM, Divino Coco que está internado em uma UTI em Formosa, também teve melhora nas últimas 24hs. Vários pacientes de Jaraguá estão internados em UTIs de cidades como Itumbiara, Aparecida de Goiânia, Porangatu, Formosa e Goiânia, e todos também precisa da força positiva da população em orações.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif