• Folha de Jaraguá

PC de Jaraguá conclui inquérito de homicídio de Wesley Gomes e indicia o autor

No dia 23 de novembro de 2019, no Setor Vila Colombo, após a discussão da vítima Wesley Gomes com os genros do autor, este saiu armado de sua residência e efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima. Wesley foi atingido, socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.


A morte causou extrema repercussão na cidade. O Inquérito Policial foi imediatamente instaurado e a Polícia Civil conseguiu a decretação da prisão temporária do autor, porém, ele estava foragido.


Os policiais civis fizeram inúmeras diligências no sentido de encontrar e prender o autor, porém, todas em vão. “Contamos com o apoio da população para denunciar o paradeiro do autor, mas não logramos êxito” disse o Delegado Glênio Ricardo. Na sequência, a Polícia Civil foi informada que a prisão foi revogada pela justiça (Tribunal de Justiça de Goiás).


Após a revogação da prisão, naturalmente o autor compareceu até a Delegacia, foi interrogado, confessou que realmente efetuou os disparos, alegando que o segundo foi acidental e, ao final, saiu pela porta da frente.


O autor será indiciado por crime de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e responderá em liberdade.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
BANDEIRAS 1-300x250px-B.gif
BANDEIRAS 2-300x250px-C.gif
BANDEIRAS 3-300x250px-A.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá