• Folha de Jaraguá

IBGH deixa funcionários do Hospital de Jaraguá sem salário no natal

24/12/2020 - O Presidente da O.S IBGH (Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar) Eliude Bento, não cumpriu com sua palavra, dada ao Ministério Público, quando afirmou que o dinheiro dos médicos e demais profissionais do Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) estaria na conta no dia 23 de dezembro. Por incompetência, a OS, deixou todos passarem o natal sem salário e como desculpa culpou a Caixa Economia. Vale ressaltar que 1,3 milhão, foi depositado pelo Governo de Goiás em dia.


A direção da OS IBGH, tentou fazer o Ministério Público acreditar que estava tudo acertado com a Gerência da Caixa Econômica Federal, a liberação da movimentação financeira das contas somente com ata de nomeação do novo Superintendente Financeiro.


De acordo com a OS IBGH, no entanto, a Caixa Econômica Federal, refluiu e solicitou a ata devidamente registrada. Acontece que o cartório só teria efetuado o registro da mesma no final da tarde, do dia 24/12/2020. Com esse impasse, somente será possível efetuar o pagamento no dia 28/12/2020.


MAIS PROCESSOS


NOTA- Passado o recesso o Ministério Público adotará todas as medidas administrativas e judiciais para ver atendida a demanda. Adotará também providências para regularização da situação ilícita reiterada. Afirmou o Promotor de Justiça, Everaldo Sebastião de Souza.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá