top of page

Inaugurada a UBS-VI Brasilinha em Jaraguá com homenagem a Ademar Teodoro

NA tarde de terça-feira, 23 de junho, o Prefeito Zilomar Antônio e a Secretária de Saúde, Rúbia Oliveira inauguram a Unidade Básica de Saúde (UBS-VI) Brasilinha, porém localizada no setor Jardim Objetivo. A unidade recebeu o nome de Ademar Teodoro de Oliveira, (in memoria) que deu grande contribuição ao município como ex-vereador, agropecuarista e líder de uma das famílias mais influentes da política de Jaraguá. Vereadores e familiares, além de representantes da comunidade, participaram do evento, que teve transmissão online, para evitar aglomerações em função da pandemia.


A UBS foi iniciada no governo do Ex-prefeito Ival Avelar, com recursos do Governo Federal, porém estava paralisada e foi retomada e agora concluída na atual gestão. A nova unidade passará a ter atendimentos odontológicos, além dos demais atendimentos médicos com melhorias para a comunidade, contará com a ampliação do espaço com a construção de garagem que abrigará toda a frota de veículos da secretaria de saúde, que será higienizada com equipamento adquiridos recentemente.


Além do Prefeito Zilomar e da Primeira-dama Rúbia Oliveira, também discursaram; familiares do homenageado como o filho, o ex-vereador Valtemar Teodoro e o neto, o vereador Rildo Gomes, o ex-deputado estadual Nédio Leite, também falou da importância de Ademar Teodoro, assim como o presidente da câmara, Roberto Moreira. Dois pré candidatos a prefeitos, em tese adversários do prefeito, foram a inauguração, Wagão Camargo (PSL) e Avimar Teodoro (MDB), este neto do homenageado. A benção e a leitura da placa de inaguração foram feitas pelo Pastor Daniel Sardinha, da Igreja da Vitória.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page