Homem estupra vizinha e tenta matar esposa com faca em Santa Rita do Novo Destino
Um autônomo de 51 anos, foi preso em flagrante suspeito de agredir a mulher com uma corrente de ferro, ameaçá-la de morte e perfurar as pernas e costas dela com uma faca no município de Santa Rita do Novo Destino, que fica a 80 km de Jaraguá. Conforme a Polícia Civil (PC), ele batia na companheira, de 52 anos, enquanto ela implorava para não morrer.
Três dias antes de tentar matar a companheira, ele estuprou uma vizinha, que tem 43 anos, e cortou parte da orelha dela. De acordo com a delegada Poliana Bergamo, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, onde os crimes são investigados. A identidade do homem não foi divulgada devido a Lei de Abuso de Autoridade, aprovada pelo congresso nacional e sancionada posteriormente.
A investigação acontece em dois inquéritos diferentes. Poliana Bergamo explica que vai indiciar o investigado ao Judiciário por tentativa de feminicídio, que tem pena de 12 a 30 anos de prisão, e pelo estupro, que prevê pena de 6 a 10 anos, em caso de condenação.
