• Folha de Jaraguá

Homem é preso em flagrante incendiando pastagem em Jaraguá

A Equipe da PM de Jaraguá foi informada via copom para averiguar uma situação de incêndio e que o possível autor ainda estaria no local. No endereço já se encontravam presentes os militares do Corpo de Bombeiro.


A guarnição de incêndio relatou que foram informados via telefone de urgência e emergência (193), e que ao chegar no local, teria encontrado o possível autor criando diversos outros focos de incêndio, momento em que foi contido.

O homem foi identificado e quando questionado sobre os motivos que teriam levado o mesmo a praticar esses fatos, ele não soube explicar sua motivação, sendo relatado apenas que estaria embriagado e que de fato, teria ateado fogo em pontos diferentes e em fazendas diferentes.


Um dos proprietários das fazendas vitimadas pelo incêndio foi identificado e relatou a equipe que a sua propriedade é alugada e que teria aproximadamente 150 cabeças de gado naquele terreno, afirmou ainda que o incêndio teria atingido uma outra propriedade e que o fogo teria desmatado aproximadamente 02 alqueires de terra.


O proprietário da outra fazenda que teria sido atingida não foi localizado. O incêndio iniciou-se nas proximidades da entrada da cidade vindo a colocar em risco a integridade física, patrimônio e ambiental de um número indeterminado de pessoas.


Diante dos fatos, o autor foi conduzido inicialmente para o hospital regional desta cidade para que ali fosse confeccionado o relatório médico de lesões corporais e em segundo momento para a Delegacia da Polícia Civil.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá