• Folha de Jaraguá

Policiais rodoviários prendem motorista que possuía dois revólveres

Em menos de 24hs Policiais Militares do 3ºBPMRV retiraram de circulação três armas de fogo a partir de ações na GO-080, entre Jaraguá em Goianésia. Na manhã de segunda-feira, 27 de julho, foi apreendida uma Pistola 380 e a tarde quando realizavam a sequencia da operação com abordagens, ao avistarem um indivíduo em atitude suspeita transitando pela rodovia em um veículo, foi feita a abordagem, sendo encontrado no interior do veículo uma arma de fogo (Revólver Taurus, calibre.38).


No decorrer da entrevista o homem confidenciou aos policiais que possuía outra arma em sua residência, tão logo os militares foram ao local e apreenderam mais uma arma de fogo (revólver Taurus, calibre.38) e munições, como o abordado não tinha a documentação necessária para o porte e posse, foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá.


Um inquérito será instaurado e no caso da posse ou do porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, a pena, que é de 3 a 6 anos de reclusão, foi aumentada para de 8 a 12 anos, sendo aplicada em dobro caso a posse ou o porte da arma se destine à prática de outros crimes, consumados ou tentados.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá