top of page

Homem é preso tentando aplicar golpe de R$ 50 mil em instituição em Goianésia

05/02/2022 (16hs13m) - Um homem de 50 anos foi preso em flagrante por policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar (PM) em Goianésia, tentando aplicar um golpe de R$ 50 mil em uma instituição financeira. Os militares chegaram ao suspeito após receber uma denúncia.


Conforme o comandante da CPE, Capitão Teixeira, a prisão foi realizada pela Equipe CPE 90. Durante patrulhamento, os policiais se depararam com um indivíduo portando as mesmas características informadas na denúncia. Ao submetê-lo à abordagem e busca pessoal foi encontrado em seu poder documentos falsos (CNH e RG), dois aparelhos celulares, e cartões de banco.

Ao que tudo indica, o suspeito faz parte de uma associação criminosa especialista em praticar estelionato no Estado de Goiás, onde as vítimas são predominantes de São Paulo. A polícia informou que ele possui oito registros criminais pelo artigo 171 (estelionato) e dois pelo artigo 155 (furto) do Código Penal Brasileiro.


Após receber voz de prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Não foi informado os detalhes de como o golpe era praticado.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page