• Folha de Jaraguá

Homem é preso por matar cachorro a tiros em Rialma

Na noite de segunda-feira (30/3) a Polícia Militar foi informada de que um homem havia atirado e matado um cachorro em Rialma. Os policiais militares foram até o local e localizaram o suspeito, bem como, a arma utilizada, além de algumas munições e insumos para sua produção artesanal. Segundo informações da polícia, no momento da prisão, o homem resistiu sendo necessário o uso seletivo da força para sua imobilização e algemamento.


Após receber voz de prisão o indivíduo foi submetido a exame de corpo delito e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Ceres. O fato ocorreu na Rua 12 na região central de Rialma.


A dona do cachorro disse que há um problema com esse vizinho que é antigo, que ele já havia anteriormente atingido dois cachorros dela com faca. Em uma terceira vez, atirou com uma espingarda de chumbinho na pata de outro cachorro e que foi ameaçada.


Na residência dela, há um canil, e como de costume ela soltou os animais para fazer suas necessidades fisiológicas, às margens do Rio das Almas e que o homem com uma espingarda atirou contra um dos cachorros que após ser atingido correu para dentro da residência, mas não resistiu.

Integrantes da Associação TOPA, que cuida de animais, esteve no local e disse que também vai auxiliar a dona do anima neste caso.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá