top of page

Homem é preso em Jaraguá após fazer refém a ex-mulher que não queria se reconciliar



30/07/2022 (08hs59m) - Equipe policial de Jaraguá foi empenhada, via Centro de Operações, para averiguar uma denúncia de Maria da Penha, onde a vítima estaria sendo mantida presa dentro da própria residência pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento.


A equipe deslocou até o endereço, momento em que foi visualizado, por cima do muro, a vítima saindo do interior da casa e afirmando que o seu ex-companheiro estava dentro de sua residência e lhe ameaçando.


Imediatamente as equipes adentraram a residência, vindo a encontrar o possível autor debaixo da cama da vítima. A vítima relata que o autor pulou o muro de sua residência e com uma arma branca (faca) começou a dizer que se não houvesse a reconciliação ele tiraria a vida da vítima e em seguida tiraria sua própria vida, chegando a encostar a faca no pescoço da vítima lhe causando lesões físicas e psicológicas.


A vítima relata que já foi agredida outras vezes pelo ex-companheiro e que tinha interesse em pedir medida protetiva de urgência contra o mesmo.


Diante dos fatos, auto e vítima foram conduzidos inicialmente para o HEJA para confecção de relatório médico e em seguida para Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá. O autor possui passagens criminais por tráfico de drogas e está com alvará de soltura pelo crime de ameaça.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page