top of page

Homem é preso após quebradeira em motel em Jaraguá e ainda tentar agredir políciais



31/07/2022 (10hs36m) - Após uma denúncia, a polícia militar de Jaraguá foi a um motel às margens da BR-153, para averiguar uma denúncia apresentada pelo proprietário do estabelecimento comercial que relatou que um dos hospedes estaria gritando e quebrando alguns objetos no interior do seu estabelecimento.


O proprietário do Motel franqueou a entrada dos militares e indicou o quarto em que o possível autor estaria hospedado. Restou localizado primeiramente a pessoa que estaria acompanhada pelo autor e a mesma relatou que, em determinado momento, o homem teria ficado descontrolado, vindo a quebrar diversas garrafas de cerveja no interior do quarto.


As equipes adentraram no quarto, vindo a encontrar o homem que, ao perceber a presença dos policias militares, caminhou rapidamente na direção da guarnição e proferiu os seguintes dizeres: “O que vocês estão fazendo aqui seus desgraçados, bando de palhaços, não sabem com quem estão se metendo, eu sou um empresário conhecido na cidade”


Foi dada a voz de prisão ao homem, que desobedeceu e resistiu à prisão, sendo necessário o Uso Seletivo da Força. O ato de resistência do autor ocasionou escoriações em um dos policiais. Após a contenção do agressor, o homem foi conduzido inicialmente para o HEJA, onde foi confeccionado o relatório médico, e em seguida para Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá. – Informações da PM

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page