Homem é preso após ameaçar oficiais de justiça e policias com panela de água quente
21/11/2021 (18hs35m) - A Polícia Militar de Jaraguá foi solicitada na Rua Apulcro Leite em apoio a Oficiais de Justiça, quanto a um homem que estava dificultando o trabalho dos servidores públicos, que foram lhe comunicar sobre um mandado de intimação de medida protetiva em desfavor do agressor, na sexta-feira, 19/11.
O homem se recusava a deixar a residência, a equipe primeiramente tentou o diálogo, mas desde o começo, ele foi muito agressivo e com uma panela contendo água fervendo ameaçou jogar em quem chegasse perto.
O agressor estava ofendendo com xingamentos os oficiais de Justiça e os policiais, com palavras como: "Policiais de merda! A justiça é uma merda! Vocês todos são uns desgraçados", e afirmava que ninguém iria tira-lo da casa, nem mesmo com ordem judicial.
Em tom de ameaça, o autor dos xingamentos ficou o tempo todo perguntando sobre os familiares dos oficiais e dos policiais, dizendo que isso não ficaria assim. Afirmando que era para os familiares da equipe ficarem espertos com ele. Diante da situação a PM justificou que o homem resistiu, lesionando o dedo polegar de um policial militar e foi necessário conte-lo e usar algemas.
Комментарии