Homem é atingido por golpe de facão durante briga no Jardim das Vivendas


07/12/2020 - Após serem acionados via Centro de Operações, policias militares se dirigiram para o bairro, Jardim das Vivendas em Jaraguá, para o atendimento de uma ocorrência de Vias de Fato (briga com lesões). No endereço os policiais perguntaram a um dos envolvidos, sobre o que havia ocorrido, o homem informou que o outro envolvido na confusão, chegou à porta de sua residência e começou a xinga-lo com vários palavrões e a ameaça-lo, afirmando que iria agredi-lo.


Foi quando a namorada do dono da casa teria atravessado na frente de ambos, para tentar impedir as agressões. Nesse momento o homem que invadiu a residência teria dado uma pancada no rosto da mulher e segundo a versão do dono da casa, no intuito de defender sua namorada, ele pegou uma faca e desferiu duas facadas contra o agressor.


A vítima das facadas apresentou aos policiais outra versão, onde disse que as agressões partiram do dono da casa, relatando que foi um golpe de facão que atingiu a cabeça e posteriormente levou um golpe de faca na região do tórax. Diante dos fatos, o SAMU foi acionado e esteve no local para prestar socorro e em seguida todos foram conduzidos ao HEJA (Hospital Estadual de Jaraguá).


Após curativos e exames os brigões foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá para prestar esclarecimentos. Quem está falando a verdade? Qual a versão é a correta? Só a conclusão do inquérito poderá responder.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif