top of page

Homem é esfaqueado em casa da ex-companheira e foge nu pelas ruas de Porangatu

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • há 7 dias
  • 1 min de leitura

25/08/2025 (08hs33m) Na madrugada de sábado (23), um homem foi esfaqueado dentro da residência da ex-companheira, em Porangatu, e precisou fugir nu pelas ruas para buscar ajuda. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava na casa da mulher, onde os dois tiveram relações sexuais, quando um homem entrou repentinamente armado com uma faca.


Ao ouvir um barulho, a vítima foi até a porta e se deparou com o agressor, sendo atingida com uma facada nas costas. Houve luta corporal e, em meio ao confronto, o homem conseguiu reagir e acertou o invasor com um tijolo.


Mesmo ferido, ele saiu correndo sem roupas pela rua até chegar à casa da mãe, que fica próxima ao local. Já o agressor permaneceu na residência, onde também atacou a mulher, causando-lhe ferimentos no punho e nas costas. Em seguida, fugiu para destino ainda desconhecido.


As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Porangatu, onde receberam atendimento médico, e depois conduzidas à delegacia para prestar depoimento.


A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para localizar o suspeito. Até o momento, as motivações do crime não foram esclarecidas e as identidades das vítimas não foram divulgadas.

ree

 
 
 

Comentários


300x250.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
WEBBANNER_INFRA_II_300X250_a.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page