top of page

Secretário Ismael Alexandrino enviará respiradores para Hospital de Jaraguá

07/07/2020 - O ex-chefe de gabinete do governador Ronaldo Caiado, Paulo Vitor Avelar, anunciou na segunda-feira, 06 de julho, através das redes sociais que o Secretario Estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, irá enviar para Jaraguá, 03 respiradores, sendo 02 respiradores mecânicos de UTI e 01 respirador de transporte de paciente, os equipamentos devem ser entregues nos próximos dias ao Hospital Estadual Sandino de Amorim. O Prefeito Zilomar Antônio Oliveira, também quer a paternidade pela aquisição dos equipamentos e fez uma live dizendo que fez oficio pedindo os respirados.


Paulo Vitor Avelar disponibilizou nas redes sociais, o print da conversa em Whastapp com o Secretario de Saúde. No texto, Ismael Alexandrino diz que “Assim dá mais segurança para a equipe de saúde do hospital e para a população de Jaraguá” frisou. Hospital Estadual Sandino de Amorim está sob a responsabilidade da OS IBGH, que já recebeu verbas parlamentar para aquisição de vários equipamentos e melhorias na infraestrutura.


No dia 28 de maio, em visita a Jaraguá o governador anunciou recursos na ordem de R$ 1,7 milhão para a compra de equipamentos, com verba proveniente de emenda parlamentar destinada pela bancada goiana na Câmara Federal. Na ocasião Ismael Alexandrino, frisou que o dinheiro seria utilizado para equipar centros cirúrgicos, enfermarias e na compra de equipamentos para a realização de exames.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page