top of page

Gusttavo Lima é convidado a se candidatar a senador por Goiás 2022

28/04/2021 (08hs59m) - O cantor Gusttavo Lima pode ser candidato nas eleições de 2022 pelo PSC. Conforme a coluna Giro, do O Popular, mostra com exclusividade, o astro sertanejo foi convidado pelo deputado federal Glaustin da Fokus a se filiar ao PSC tendo em vista a disputa do próximo ano.


Apesar de a filiação não estar consolidada, os dois gravaram um vídeo onde Lima faz a seguinte pergunta: "posso contar com o voto de vocês? É isso aí. Bote essa ideia na cabeça". Logo em seguida ele emenda dizendo que "tem muita coisa boa vindo por aí".


A coluna também mostra que Gusttavo Lima afirmou que teria interesse em se tornar senador. No entanto, ele terá 33 anos em outubro de 2022 e a idade mínima para disputar o cargo é 35 anos. Sendo assim, ele pode ser candidato a deputado estadual ou federal.


Glaustin da Fokus afirma no vídeo que está convidado o cantor sertanejo "para ajudar este Brasil". "Ele consegue ajudar, já ajuda muito, mas imagina esse homem na política deste Brasil?", continua.


Gusttavo Lima já fez uma série de elogios a Jair Bolsonaro, a quem declarou voto em 2018. O PSC é um dos partidos que pode abrigar o presidente em sua tentativa de reeleição.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page