• Folha de Jaraguá

Gusttavo Lima diz que 'está a ponto de jogar a toalha' após polêmica sobre show em MG

31/05/2022 (09hs55m) - Após as últimas polêmicas envolvendo o show do cantor Gusttavo Lima em Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas Gerais, o artista fez uma live, na noite desta segunda-feira (30), afirmando que "não compactua com dinheiro público" e afirmou que "está a ponto de jogar a toalha".

A live, com quase 21 minutos, aconteceu pelo Instagram. No começo, o "Embaixador" afirmou que anda "levando tanta pancada, aguentando calado" e afirmou não saber o motivo de tanta "perseguição e inverdades".

O assunto seguinte foram as apresentações para prefeituras.


Em outro trecho, ele afirma que tudo que tem é fruto de muito suor, muito trabalho e dedicação. Ele ainda destacou que não vai deixar de cobrar o valor dele, mesmo se o show for para prefeitura.

Helicóptero

Gusttavo Lima também citou o caso do helicóptero de um frigorífico plotado com a imagem do presidente Jair Bolsonaro. Ele afirmou que a aeronave pertence ao sócio dele.


"Ele tem a opinião política dele, ele faz a vida dele o que ele quiser (...) Eu sou um cara que, ultimamente, nem falo de política mais", disse.

Por fim, o cantor se emocionou e disse que é 100% correto com as coisas dele e está à disposição de qualquer órgão para a veracidade dos fatos.


"Eu já trabalho para c**** para ter o meu dinheiro, eu não quero dinheiro do povo (...) De coração, eu juro para vocês que estou cansado, estou a ponto de jogar a toalha", afirmou.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif