top of page

Gusttavo Lima avança em negociações para investir no Vila Nova

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 26 de ago.
  • 2 min de leitura

23/08/2025 (09hs28m) - O cantor Gusttavo Lima está em negociações com a diretoria do Vila Nova, clube da Série B do Campeonato Brasileiro, para se tornar investidor da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do time goiano. A informação foi revelada por veículos esportivos e repercutiu entre torcedores, que enxergam a possibilidade como um divisor de águas para o futuro do clube.


Conversas em andamento


O interesse de Gusttavo pelo Vila Nova não é recente. Em maio, durante jogo da Copa do Brasil, o artista chegou a vestir a camisa colorada no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e elogiou a garra da equipe e de sua torcida. Na ocasião, deixou no ar a possibilidade de se aproximar do Tigre.


Nos últimos dias, as conversas ganharam força e chegaram a ser apontadas como “avançadas”. O cantor avalia um possível aporte financeiro para se tornar parceiro estratégico do clube, que desde 2021 discute a transição para o modelo SAF.


Diretoria prega cautela


Apesar do entusiasmo da torcida, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, afirmou que não existe proposta oficial de Gusttavo Lima. Segundo ele, o projeto de profissionalização do futebol está em curso há alguns anos, mas ainda não há tratativas formais com o cantor. “O rumor não procede”, declarou o dirigente em entrevista recente.


Histórico do cantor no futebol


Essa não seria a primeira experiência de Gusttavo Lima como investidor esportivo. Em 2024, ele adquiriu 60% da SAF do Atlético Paranavaí, no Paraná, em operação avaliada em cerca de R$ 3 milhões. O projeto ainda está em desenvolvimento e busca recolocar o clube em competições de maior destaque.


Repercussão


A possível entrada de Gusttavo Lima na SAF do Vila Nova dividiu opiniões. Enquanto parte da torcida celebra a chance de um “investidor de peso” mudar o patamar do time, outros pregam prudência, lembrando que a diretoria ainda não confirmou oficialmente as negociações.

ree

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
radar novembro 2020.gif
midia-top-2022.gif
bottom of page