• Folha de Jaraguá

Gracinha Caiado participa de missa em Alvelândia e cumpre agenda social em Jaraguá

28/03/2022 (11hs38m) - Um dia após participar do Encontro do União Brasil em Jaraguá, com a presença do marido o Governador Ronaldo Caiado, a Primeira Dama do Estado, Gracinha Caiado voltou a Jaraguá no domingo (27/03) para prestigiar a missa em louvor a Nossa Senhora da Abadia na capela em construção no Distrito de Alvelândia.


Ela esteve acompanhada do Prefeito Paulo Vitor Avelar e o Presidente do CEASA, Lineu Olímpio, após a celebração, através da OVG - Organização das Voluntárias de Goiás com apoio da Prefeitura de Jaraguá e da Fundação Grace Machado, foram feitas doações de cestas básicas, kits para as gestantes, cadeiras de rodas e também de banho, para os moradores do distrito e região.


Gracinha Caiado disse que é gratificante poder trabalhar pelas famílias carentes é que esse é o papel do Estado. O Prefeito Paulo Vitor, mais uma vez agradeceu o gesto da Primeira Dama, em prestigiar o município.


Este ano essa é segunda missa que Gacinha Caiado assiste em Jaraguá e o motivo é a amizade que ela e o governador têm com o Padre Edmilson Almeida, ele que entrou junto com o Caiado e a Primeira Dama no Palácio das Esmeraldas para abençoar o local quando eles assumiram em 1ª de janeiro de 2019.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif