top of page

GPT prende traficante em Jaraguá de que havia adquirido drogas em Anápolis

24/09/2020 - Equipe do GPT, após obter informações de que nas proximidades da Rua 06, Setor Vila Isaura um indivíduo estaria comercializando drogas. Foi intensificado o patrulhamento na regão e nas proximidades a equipe deparou um homem em atitude estranha, feita a abordagem e foi confirmado que se tratava de um suspeito de vender drogas. Questionado sobre as informações de que ele estaria vendendo drogas, ele confirmou e que em sua casa havia algumas porções do entorpecente e uma balança de precisão.


Os militares então se deslocaram com o indivíduo até o endereço, que ficava há alguns metros do local da abordagem. Na residência a equipe foi recebida pela mãe do suspeito que autorizou a entrada dos policiais, durante as buscas no quarto do indivíduo, foi localizado dentro de uma cômoda, 04 (quatro) tabletes totalizando aproximadamente 215g (duzentos e quinze gramas) de maconha, acondicionadas em embalagem plástica transparente.


Dentro de um tênis foi encontrado 12 porções de maconha, acondicionadas em embalagem plástica transparente pesando aproximadamente 6g cada uma. Segundo o traficante cada porção era comercializada por R$ 50,00 (cinquenta reais). Em meio às suas roupas, foi encontrada uma balança de precisão que era utilizada para pesar a droga e um rolo plástico transparente parcialmente usado e idêntico à embalagem que estava acondicionado os entorpecentes, que era utilizado para embalar a droga fracionada.


Questionado sobre a origem da droga, relatou ter adquirido 500 g (quinhentos gramas) pelo valor de R$ 1.250,00 (Mil duzentos e cinquenta reais) na cidade de Anápolis de um traficante desconhecido. Diante da situação o traficante foi conduzido ao HEJA, para realização do exame médico de corpo de delito e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Policia de Jaraguá juntamente com os objetos apreendidos, para a conclusão do flagrante.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page