PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

GPT prende ladrão que furtou 7 celulares em loja em Jaraguá

A equipe do GPT foi informada que estaria havendo um furto à uma loja na cidade de Jaraguá. Diante da informação se deslocou até o local e conversou com um funcionário da empresa que relatou que por volta das 02h10 a equipe de monitoramento/segurança teria contactado e informado que havia um individuo no interior da loja.

_

Mediante o relato, o GPT realizou adentramento tático no interior da Loja, sendo constatado que o telhado da loja estava quebrado e que na área dos caixas haviam sinais de arrombamento, foi também constatado o sumiço de 07 (sete) aparelhos celulares.

_

A equipe teve acesso ao circuito de filmagens do interior da loja sendo verificado as características do indivíduo que efetuou o furto. Após patrulhamento, a equipe deparou com um veículo que encontrava-se aberto nas proximidades da loja. Tal veículo chamou a atenção da equipe, consequentemente o mesmo passou a ser monitorado.

_

Por volta das 07h10 do mesmo dia a equipe foi informada de que um individuo teria ido buscar o veículo mencionado, e que o mesmo teria tomado direção zona rural, dessa forma, deu-se início a um patrulhamento na tentativa de localizar o endereço preciso para a qual o condutor do veículo teria se dirigido, sendo encontrado nas proximidades da Fazenda Batatal, foi procedida abordagem ao veículo, vindo a identificar o seu condutor.

_

Foi procedida a busca pessoal e em seguida busca veicular, quando questionado o motivo de o seu veiculo estar nas proximidades da Loja no momento em que havia acontecido o furto, o proprietário do veículo assumiu a autoria do crime, afirmou ainda que os celulares encontrava-se na Fazenda Batatal, com essas informações, a equipe deslocou até a Fazenda sendo encontrado em seu interior 07 (sete) aparelhos celulares.

_

Diante dos fatos apresentados, o criminoso foi conduzido inicialmente para o Hospital Regional de Jaraguá e, em seguida para a Delegacia Civil, para que ali fossem tomada as devidas providências.



midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá