• Folha de Jaraguá

GPT prende em Jaraguá traficante de drogas no Setor Goiás Rural

21/11/2020 - A equipe do GPT, durante o patrulhamento no período noturno, na sexta-feira, 20 de novembro, obteve informações de intenso tráfico de drogas nas imedicações da Rua 10 setor Goiás Rural. O patrulhamento foi intensificado e feita a abordagem em três indivíduos em atitude suspeita parados na porta de uma residência.


A casa é conhecida como ponto de consumo e venda de drogas, os abordados foram questionados o que estavam fazendo no local. Dois dos abordados, ambos estavam com a quantia de R$ 30,00 (Trinta reais) e R$20,00 (Vinte Reais) em suas mãos, e informaram que eram usuários de drogas e estavam com intuito de comprar pedras de Crack do proprietário e residente no local.


Questionado ao proprietário da residência se havia drogas consigo, ele disse que sim, e retirou uma porção grande de Crack, (aproximadamente 6 gramas) de suas vestes. Foi questionado se haviam drogas ou algo ilícito em sua residência, o mesmo informou a equipe que não havia e que poderia entrar em sua residência e conferir.

Após permissão de entrada, teve inicio as buscas e no quarto do indivíduo, foi encontrado em cima da cama um tabuleiro contendo em sua superfície 8 porções menores também embaladas em papel alumínio pesando aproximadamente 3 gramas preparadas para venda e alguns farelos da mesma substância contendo aproximadamente 1 grama, além de pedaços de papel alumínio que estava sendo usado para embalar o entorpecente e duas facas com vestígios de crack que estavam sendo utilizadas para fracionar a droga.


Foi dada então voz de prisão ao proprietárioda residência, que foi conduzido ao HEJA, juntamente com os outros dois abordados para confecção do relatório médico e posteriormente foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá