• Folha de Jaraguá

GPT prende dois homens por tráfico de drogas em Rianápolis

Após informações sobre tráfico de drogas na cidade de Rianápolis, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) deslocou-se até o local para averiguação. Já na cidade, dois suspeitos ao avistarem a viatura do GPT tentaram empreender fuga, um numa motocicleta, sendo localizado pela equipe da área, posteriormente, e o outro foi abordado, o qual, autorizou a entrada da equipe na residência em que estava, no local foram encontrados várias porções de substâncias análogas a crack e substâncias análogas à maconha, dinheiro e balança de precisão.


Diante da situação de flagrante delito, os envolvidos foram conduzidos ao hospital de Ceres para relatório médico em seguida a Delegacia de Polícia de Ceres para as devidas providências.

A operação resultou em 2 pessoas conduzidas, 1 pé de maconha, 16 porções de substância análoga a maconha, 8 porções de aproximadamente 220 gramas de substâncias análogas a maconha, 5 porções de substâncias análogas a crack, R$ 475,00 reais, 1 aparelho celular e 1 balança de precisão apreendidos.


Trevo News




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif