top of page

Governo de Goiás entrega uniformes e kits para Colégios de Jaraguá

Paulo Vitor Avelar, Chefe de Gabinete do Governador Ronaldo Caiado, esteve na manhã de sexta-feira, 13/3, no Colégio Estadual Ornelo Machado, para fazer a entregue de Uniformes e Kits Escolares para todas as diretoras representando a rede estadual de ensino no município. Inicialmente a ação iria contar com a presença da Primeira-Dama do Estado, Gracinha Caiado, mas devido aos protocolos de segurança, emitidos pela Secretaria Estadual de Saúde, em função do Coronavirus, a visita ao município foi cancelada por uma questão de precaução. “Em outra oportunidade a nossa primeira-dama estará em Jaraguá, mas os benefícios foram entregues e a comunidade escolar não foi prejudicada” afirmou Paulo Vitor.

_

Também participaram da solenidade, Nara Núbia de Cabral Pina, representante da subsecretaria regional de educação, além do assessor do governador, o ex-prefeito de Jaraguá, Lineu Olímpio e os vereadores: Leirso Cordeiro, Nilvan Braz, Zé Sábia, Odair da Vizzado, Valdeni Galinha e Juninho Belo. De acordo com Paulo Vitor, cada aluno irá receber duas camisetas e duas bermudas de excelente qualidade. “Nunca houve essa entrega na rede estadual! Com a economia que o Governador está fazendo, tem sido possível inovar. Para o próximo ano, a expectativa é de melhorar ainda mais com a entrega das mochilas e outros assessórios” completou.

_

Ainda segundo o chefe de gabinete do Governador, também esta sendo realizada a licitação para a reforma do Colégio Diógenes de Castro, na ordem de 350 mil reais. “Também estamos lançando o edital para a quadra do Colégio Militar Silvio de Castro, além da construção de 05 salas. Para o segundo semestre também será licitada a reforma do Colégio São José. Vamos a partir de então elaborar os projetos dos demais colégios” comentou Paulo Vitor.

_

Os recursos para os projetos do Caminho de Cora em Jaraguá e a nova rampa de Parapente serão assinados em breve em outra solenidade, possivelmente com a presença da Primeira Dama Gracinha, nos próximos meses.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page