top of page

Governo de Goiás prorroga pagamento do IPVA sem multa

A terceira parcela ou cota única do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e do Licenciamento Veicular do exercício 2020 para veículos com placas com final entre 1 e 6 que estavam com vencimento previsto para ontem (6), poderão ser pagas sem multas até a próxima sexta-feira (14). 


O governo de Goiás anunciou a decisão de prorrogar mais uma vez o prazo para pagamento do imposto na tarde desta sexta-feira (7).  Mudança inicial no calendário desses vencimentos havia sido determinada em março pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).


Segundo o governo de Goiás, a frota de placa com final entre 1 e 6 é de quase 2,9 milhões de veículos, o equivalente a 70% de toda a frota do Estado. 


O calendário para primeira parcela de veículos com placa final 8 e segunda parcela para placa final 7 não foi alterado, sendo mantido o vencimento dessas parcelas no dia 6 de agosto.


O documento para pagamento do imposto pode ser baixado pelo site do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (www.detran.go.gov.br), na aba Veículos.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page