Governo de Goiás informa que não fechará o comércio para os próximos 14 dias
10/04/2021 (12hs31m) - O Governo do Estado sinalizou que não irá prorrogar o decreto 14x14, que prevê o fechamento do comércio por 14 dias e a abertura por mais 14. Com isso, as atividades não essenciais seguem abertas na próxima semana indefinidamente, seguindo protocolos de segurança sanitária.
Em curta nota a assessoria do Governador Ronaldo Caiado se manifestou “O decreto 14x14 do governo acaba na quarta. Esse decreto não é eterno. Não tem previsão de novo decreto nesse sentido. Se tiver algum novo decreto, vocês serão informados”
Portando, como termina na próxima quarta-feira 14/04, a descontinuidade do sistema anterior, contudo, ainda não se sabe se haverá um novo decreto e, caso exista, quando será editado.
Em Jaraguá, já existe um decreto em vigor ajustado com o decreto estadual e até com novas flexibilizações. Por exemplo, a permissão de funcionamento das feiras livres até às 20h e o consumo de alimentos e bebidas no local. O que era proibido













Comentários