top of page

Governador Ronaldo Caiado fará lançamento do Programa Mães de Goiás em Jaraguá

02/09/2021 (15hs09m) - Cerca de 1,3 mil chefes de família em Jaraguá, com prioridade para mulheres, serão beneficiadas com o Programa Mães de Goiás, que irá repassar mensalmente 250 reais a cada uma, independente se ela já tem outro programa social. Na próxima quinta-feira, 09 de setembro, o Governador Ronaldo Caiado e a Primeira-Dama do Estado, Gracinha Caiado, estarão em Jaraguá para fazer o lançamento do programa no município, ao lado do Prefeito Paulo Vitor Avelar.


Na quinta-feira, 02/09, a Secretária Municipal de Governo, Patrícia Machado, explicou durante entrevista Rádio Sucesso FM, que o auxílio será destinado a mulheres com filhos de 0 a 6 anos de idade, tendo em vista a assistência social e financeira, devidamente registrada no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico), com avaliação de necessidade realizada “Todo o levantamento já foi feito. Serão mais de 300 mil reais mensais que vão entrar na economia do município por meio de transferência de renda direta às mães” frisou.


Por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds), o Mães de Goiás quer fortalecer o papel protetivo da mãe, com a construção de caminhos para a superação de riscos sociais. Além disso, o programa também visa garantir a segurança alimentar, fomentar renda e oferecer melhor qualidade de vida, bem como assegurar a permanência dos filhos na escola e vacinação.


CLIQUE ABAIXO E VEJA LISTA DE CONTEMPLADAS EM JARAGUÁ

Lista mães de Goiás Jaraguá
.pdf
Download PDF • 675KB


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page