top of page

Goleiro André Luís faz cobrança ao Jaraguá Esporte Clube. Diretoria rebate

O goleiro André Luis foi a sua conta no instagram com mais de 10 mil seguidores para fazer uma cobrança pública ao Jaraguá Esporte de Clube dos salários atrasados, disse o jogador “Hoje queria aproveitar essa arte de um amigo que me deu de presente, e fazer um desabafo: O descaso do @zilomaroliveira e do presidente @silvanodeoliveiramartis com todos nós jogadores do @jaraguaec... Estamos desde fevereiro sem receber um centavo!!!” disse


Em março, o campeonato goiano foi interrompido devido à pandemia e os jogadores ficaram com salários atrasados e agora estão tornando essa cobrança pública para constranger a diretoria e tentar receber “Que Deus possa tocar no coração de vocês (diretoria) e acertar com todos nós jogadores e comissão, somos pais de família, trabalhadores como todo mundo!!!” desabafou o goleiro. Na semana passada, o volante Renato Xavier conseguiu na justiça a condenação do Jaraguá Esporte Clube, a pagar 70 mil de seus direitos trabalhistas.


André Luís Gomes da Fonseca chegou ao Jaraguá para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso e 2019. O goleiro é natural de Itumbiara e começou a carreira no Gama. Depois o arqueiro passou pelo Luziânia, Brazlândia, Formosa, Brasiliense e Mixto. Ele também defendeu as cores do Vila Nova e Cuiabá, onde foi campeão da Copa Verde em cima do Remo, em 2015.


OUTRO LADO

Nossa reportagem entrou em contato com Silvano de Oliveira Martins, presidente do Jaraguá Esporte Clube que respondeu da seguinte forma: “Bom dia, Ele fala nessa postagem que está desde fevereiro sem receber e isso não é verdade. Todos receberam da seguinte forma: Período 17/12/19 a 16/01/20 nos dias 23 e 24/01; Período 17/01 a 16/02 nos dias 21 e 26/02 e o Período 17/02 a 18/03 foi pago quase 50% da folha nos dias 02 e 08/04. Diante disso, resta um pouquinho mais que 50% da folha do último período” concluiu.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page