top of page

GOINFRA irá investir mais de 1 milhão reais em Feira Agrícola Padrão em Jaraguá

27/01/2022 (20hs22m) - Ao lado do Prefeito (em exercício) Leomar Abadia e do Presidente do CEASA, Lineu Olimpio, o Presidente da GOINFRA, Pedro Salles anunciou a construção de uma nova feira coberta em Jaraguá , o que será um projeto piloto que começará em cinco cidades pelo estado.


A nova feira está localizada na Rua 05 (área verde próximo ao campo sintético) Jardim Ana Edith. Serão investidos R$ 1.153.004,20 (um milhão cento e cinquenta e três mil), o valor já está licitado, sendo que a obra será realizada pela empresa Eco Engenharia.


Fotos do projeto 3D de como ficará a obra foi repassado à imprensa e divulgado nas redes sociais. Lineu Olimpio, explicou que o estado dará um suporte diferenciado nessa feira através do CEASA, para que ela funcione como uma mini central de abastecimento.


“Sem dúvidas será um grande avanço para o município, fortalecendo a agricultura familiar, com um estrutura adequada e com a orientação do CEASA” frisou. Já o Prefeito Leomar Abadia, agradeceu o governador Ronaldo Caiado e Pedro Salles por priorizar o município para o projeto piloto.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page