• Folha de Jaraguá

GOINFRA assumirá trecho da GO-427 dentro de Jaraguá com obras e manutenção

04/02/2021 (18hs31m) - Em rápida solenidade na tarde de quinta-feira, 04/02, na Prefeitura de Jaraguá, o Presidente da Goinfra, Pedro Salles foi recebido pelo Prefeito Paulo Vitor, pelo Presidente da Câmara, Odair da Vizzado e o Assessor do Governador, Lineu Olímpio, onde foi assinada ordem de serviço para obras de melhorias da GO-427 dentro do perímetro urbano de Jaraguá, além disso, a Goinfra assumirá a manutenção da rodovia dentro da cidade até chegar a BR-153, isso trará economia para à prefeitura e melhorarias na malha asfaltica que recebe o tráfego pesado.


O Prefeito Paulo Vitor, disse que essa situação do trânsito da rodovia passando dentro da cidade perdurava há 30 anos, com a prefeitura arcando com as manutenções e que agora em tempo recorde com a articulação do Assessor Lineu Olímpio, o projeto e o processo ganhou a sua finalização. O prefeito ainda teve mais um pedido atendido, a recuperação por parte do Estado, da estrada que leva a rampa do parapente e que irá facilitar também o acesso ao projeto turístico do Caminho de Cora. “Em breve o Presidente Pedro Salles estará aqui novamente assinando outras ordens de serviço” comemorou.


Pedro Salles disse que sua equipe estará avaliando o projeto da estrada que leva a rampa do parapente no Parque Ecológico Estadual da Serra de Jaraguá e que a expectativa é de que ainda este ano possa ser concluído. “Vamos tentar enquadro o pedido ao contrato da empresa que já está prestando serviço na região, para ser mais rápido” comentou.


O Assessor do Governador, Lineu Olímpio disse que foi importante o reconhecimento do Estado a Jaraguá, pelos estragos causados pelo tráfego pesado de caminhões, que há 30 anos passa dentro da cidade, principalmente no centro histórico, sem nenhuma contrapartida. “Quero enaltecer o empenho do Presidente Pedro Salles, por ter atendido nosso pedido, mostrando atenção e gestão à frente da Goinfra” pontuou.


FEIRA DE SEXTA

Odair da Vizzado, Presidente da Câmara Municipal disse que o trabalho realizado junto ao Deputado Federal Adriano do Baldy, está dando resultado positivo, com o recurso federal repassado a Sudeco, vai permitir a Goinfra a conclusão da 2ª etapa da Feira de Sexta. “Agradeço a todo equipe do Estado, o Presidente Pedro Salles, o Prefeito Paulo Vitor o Assessor Lineu Olímpio por nos ajudar nessa luta para a liberação do recurso. É mais benefícios chegando para Jaraguá” comentou.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá