• Folha de Jaraguá

Goianésia Esporte Clube cobra dívida do Goiás de 2 milhões envolvendo Michael

22/09/2021 (11hs05) - O Goianésia Esporte Clube foi a público na quinta-feir, 22/09, externar sua indignação mais uma vez quanto a postura do Goiás Esporte Clube.

NOTA

Após não pagamento das parcelas relativas a venda do jogador Michael ao Flamengo, o Goianésia Esporte Clube acionou o CNRD para que o Goiás efetuasse o repasse que totaliza mais de R$ 2 milhões.


Sendo assim, o próprio Goiás Esporte Clube manifestou junto ao CNRD que faria um repasse no valor de R$ 720 mil no dia 20/09.


Até hoje 22/09, o depósito não feito, e mais uma vez o Goiás Esporte Clube age de má-fé e não repassou ao Goianésia o que lhe é de direito.


Nosso jurídico já acionou novamente o CNRD, e tomará todas as providências devidas, para que o Goiás Esporte Clube sofra as punições impostas pelo próprio CNRD.


Os atos do Goiás Esporte Clube demonstram o total desrespeito não só com o Goianésia, mas também com o próprio CNRD e o futebol brasileiro. Diretoria Goianésia Esporte Clube


GOIÁS

Mesmo tendo feito um acordo, o clube esmeraldino, diz que realmente deve ao Goianésia, porém não concorda com os valores e vai aguardar decisão judicia.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif