top of page

Goiás se nega a pagar parcela da venda de Michel e Goianésia acionará a justiça


10/02/2021 (21hs32m) - O Goianésia Esporte Clube informou, na quarta-feira (10), que tenta receber do Goiás Esporte Clube uma parcela no valor de € 82,5 mil. A quantia, segundo o Azulão do Vale, é referente à venda do atacante Michael ao Flamengo, concretizada em 2020.


Publicidade

Conforme destacou Marco Antônio Maia, presidente Azulão do Vale, o Goiás não teria repassado uma das parcelas que o Goianésia "tem direito" pela negociação do atacante Michael. "O time esmeraldino recebeu no dia 1º de fevereiro e o combinado era repassar ao Goianésia até dia 3 de fevereiro a quantia de € 82,5 mil", completa o clube.


Segundo Marco Antônio Maia, o Flamengo teria de repassar 7,5 milhões de euros ao Goiás em três parcelas de 2,5 milhões e, de cada parcela, o esmeraldino deveria repassar ao Goianésia o valor de 165 mil euros, totalizando 495 mil. O primeiro pagamento, em fevereiro 2020, foi feito normalmente.


Marco Antônio Maia disse que ao receber do Flamengo, o Goiás teria deixado de pagar tanto o valor restante da segunda parcela quanto à metade da terceira, equivalente a 82.500 euros. Somando tudo, o time esmeraldino precisa repassar aproximadamente 230 mil euros para o Goianésia. O problema, segundo Maia, é que o Goiás já adiantou que não quitará essa dívida amigavelmente e que vai pagar só na Justiça.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page